sexta-feira, 30 de maio de 2008

Atualizar é bom, mesmo que só eu entre aqui...




Boa tarde, como você está?

Faz tempo que não passo por aqui, mas vou justificar, mesmo que, como eu disse, só eu vou ler isso aqui, falta de tempo, de muito tempo.

---

O logo aqui apresentado é do documentário que fizemos esse semestre, um dos trabalhos, tivemos uma maquete, um programa de rádio, um curta e o documentário.

Como os outros ainda não estão assim, nesse estágio, dia da apresentação, não vou falar sobre eles, e sim sobre o trabalho, que eu espero que seja um trabalho que no final da apresentação eu diga: "Ainda bem que fizemos isso!", é essa tamanha expectativa que tenho, afinal tratar do tema ditadura não é fácil e não deve ser, ainda mais quando se vai entrevistar pessoas que foram torturadas (sim isso aconteceu, e quem fez as perguntas fui eu... medo de falar besteira!!), entrevistamos (digo entrevistamos pois fomos três pessoas durante as gravações) também familiares que também sofreram, depoimentos emocionados, lindos, como eu disse o trabalho de uma vida, quero chorar hoje assistindo, quero que as pessoas fiquem chocadas com as revelações, quero as mais diversas impressões sobre todos os apectos, quero perguntas, quero responder, contar como foi, quero agradecer e me sentir realizada por este projeto ter saído.

Depois eu falo como foi a apresentação.
---
Niver mãe!

Até mais!!!

Um comentário:

Unknown disse...

ai vê! espero que o alfredex goste mesmo do nosso documentário pq não foi nada fácil executá-lo..
o que eu mais gosto do trabalho todo é o resultado final e principalmente quando os outros elogiam :)
tenho certeza que vai dar tudo certo!
vibrações positivas =)
beijo vê